sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

1° poema do blog

Bem gente, esse foi um Soneto que fiz quando tinha 14 anos, eu gosto muito dele porque ele foi inspirado pelo garoto que eu na época gostava e que é um grande amigo.
Eu ficaria muito feliz se vocês comentassem se gostaram ou não. bjs


Mais do que uma amizade

O mundo da voltas e voltas
e eu continuo no mesmo lugar
Talvez por não ter coragem de dizer
que eu sempre vou te amar

Pois, não quero perder sua amizade
Pois, não quero ver vc se afastando
Pois, não quero ficar sem te ver
Pois, não quero lhe perder novamente

Ou talvez eu esteja enganada
se lhe contasse o q sinto
você talvez ficaria comigo
e sentisse o mesmo por mim

Mais não tenho coragem de confessar
que queria ser mais do que uma amiga
Tenho medo da sua reação
Tenho medo de uma certa despedida

Talvez eu ficaria louca
sem vc por perto
Pois além de vc ser meu amigo
você é o meu amor eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário